EM CONSTRUÇÃO

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A MODO FACIL criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

O cliente terá 7 dias corridos, a partir do recebimento da sua mercadoria, para desistir de sua compra e fazer a devolução do produto junto à loja.

No ato da solicitação, o cliente deve informar o número do pedido, motivo da devolução/troca ou desistência, telefone (preferência por whatsapp), o mesmo email informado no ato da compra e todos os dados do produto (nome, especificações, tamanho…). 

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso, deverá estar em embalagem original e não deverá estar danificado.

Após o recebimento em nossa loja, o produto será analisado para que, em seguida, de acordo com a avaliação, possamos proceder com a troca ou o reembolso do valor pago pela mercadoria.

No processo de devolução, o frete deverá ser pago pelo cliente.

 

Em caso de troca, a MODO FACIL fará o reenvio da sua mercadoria. O prazo é de 15 a 30 dias, assim como na compra.

 

Para reembolso - 

        Cartão de crédito = a MODO FACIL pede o cancelamento junto ao Mercado                  Pago, que por sua vez, comunica a administradora do cartão para fazer o estorno na sua próxima fatura da valor pago pela mercadoria.

        Boleto bancário = o reembolso do valor pago pela mercadoria, será feito mediante informação dos dados bancários completos, fornecidos pelo cliente. A loja irá depositar/transferir o valor. A MODO FACIL também dará a opção ao cliente de adquirir um vale compra, para o caso do cliente preferir comprar outra mercadoria na loja.

 

Casos de troca ou devolução - 

1- produto danificado ou vencido.

2 - produto enviado incorretamente.

3 - o cliente não reconhece a compra.

4 - o produto nao atendeu as expectativas.

5 - arrependimento.